Inscrições gratuitas abertas para o Curso de Idiomas da FSH

Postado em 15/02/2019 15:04:56

Estão abertas as inscrições para o Curso de Idiomas da Faculdade Santa Helena. Este ano, para atender você melhor, estamos modificando os nomes das turmas de Idiomas e aprimorando a ementa semestral de cada curso. Por isso, leia com atenção as informações abaixo antes de confirmar sua matrícula.

Alunos novos

Efetuem sua matrícula nas turmas de Inglês A1 e Espanhol A2 e em seguida escolha o horário de sua preferência.

Caso você já tenha feito curso de idiomas antes e acredite que poderia iniciar em uma turma mais avançada, realize sua matrícula nas turmas acima e no primeiro dia de aula procure seu professor para fazer seu teste de nivelamento.

Alunos de turmas anteriores

Identificar a turma que você concluiu e realizar matrícula na turma correspondente de acordo com a tabela abaixo.

image.png

Caso você não localize sua turma ou tenha alguma outra dificuldade, efetue sua matrícula nas turmas de Inglês A1 ou Espanhol A1 e envie e-mail para coordenacao.idiomas@fsh.edu.br informando detalhes da sua situação.