Vestibular FSH nas Escolas dá bolsas de 100% durante todo o curso

Postado em 29/01/2019 10:15:38

Durante o último semestre, diversas escolas parceiras receberam o Vestibular da Faculdade Santa Helena para que todos os seus alunos tivessem a oportunidade de ingressar no Ensino Superior assim que finalizarem o Ensino Médio. A prova que engloba questões de Matemática, Português e uma Redação, realizada entre as turmas do 3º Ano, deu direito a bolsas de estudo e preços acessíveis para a melhor faculdade privada de Pernambuco.

Os primeiros colocados do Vestibular recebem bolsas de 100% de desconto* em qualquer um de nossos cursos (Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Logística). Confira a lista dos alunos classificados para receber o benefício:

Grazielle Maria de Almeida Rocha - EREM Trajano Chacon

Ariane Conceição do Amaral - ETE Governador Eduardo Campos

Talys Henrique - Escola Maria da Conceição R. Barros Lacerda

Lucas Ferreira de Souza - EREM Carlos Frederico

Wylliam Wallace Reis de Barros - EREM Mariano Texeira

Vitória Maria das Chagas - Escola Francisco de Paula

Victor Hugo de Oliveira Gomes - Escola Frei Caneca

Maria Beatriz Barbosa Cruz - ETE Alcides do Nascimento

Guilherme Dias dos Santos - Escola Prof. Antônio Carneiro Leão

Hiago Costa de Miranda - Escola Jarbas Passarinho

Filipe Tavares de Oliveira - Escola Novaes Filho

Amanda Beatriz Pereira da Silva - EREM Martins Júnior

Além das bolsas de 100%, os alunos ganham benefícios gratuitos**, que também são oferecidos a todos os estudantes da FSH. Curso de Inglês e Espanhol, acompanhamento individual e pós-gradução gratuita, oferecendo uma formação muito mais completa e interessante para o mercado de trabalho.

Saiba também como ingressar na FSH utilizando sua nota do ENEM ou através de nosso Vestibular Agendado. Para mais informações e parceria com escolas, entre em contato pelo telefone (81) 3797-6060, em nosso Whatsapp pelo mesmo número ou através do Facebook ou Instagram.

*As escolas beneficiadas foram apenas aquelas que reuniram o quórum de no mínimo 50 alunos por prova.

**Conferir o regulamento.