Na FSH você pode ganhar até 100% de desconto com sua nota do ENEM

Postado em 18/01/2019 18:02:21

A Faculdade Santa Helena, melhor Instituição de Ensino Superior privada do Estado de Pernambuco (de acordo com o IGC - MEC), está com inscrições abertas para o seu vestibular 2019.1. E para os estudantes que acabaram de receber a nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, a FSH está lançando uma grande promoção de descontos e bolsas de até 100% de acordo com a média do estudante no exame.

Para participar, o candidato deve comparecer ao campus da FSH (Avenida Caxangá, 990, Madalena -  Recife) portando o Boletim Individual com o resultado do ENEM. De acordo com a nota obtida, o estudante pode ganhar benefícios que vão desde uma matrícula reduzida e desconto de 40% nas mensalidades, até a isenção total das matrículas e bolsas integrais para todo o primeiro período.

Confira a tabela de descontos e verifique o benefício que você ganha na Faculdade Santa Helena de acordo com a sua nota:

A) Média entre 401 e 500: Matrícula por R$ 50 (cinquenta reais), desconto de 40% nas mensalidades do primeiro semestre do curso no turno da noite e desconto de 50% nas mensalidades para o primeiro semestre do curso no turno da manhã;

B) Média entre 501 e 600: Matrícula grátis, desconto de 50% nas mensalidades do primeiro semestre do curso no turno da noite e desconto de 55% nas mensalidades para o primeiro semestre do curso no turno da manhã;

C) Média entre 601 e 700: Matrícula grátis, desconto de 70% nas mensalidades do primeiro semestre do curso para no turno da noite e desconto de 75% nas mensalidades para o primeiro semestre do curso no turno da manhã;

D) Média igual ou superior a 701: Matrícula grátis e 100% de desconto no primeiro semestre do curso nos turnos da noite ou da manhã.

Viu como é fácil? A promoção é válida para todos os cursos ofertados pela Faculdade Santa Helena e o regulamento completo encontra-se aqui no nosso site. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3797-6060, em nosso Whatsapp pelo mesmo número, através do Facebook ou Instagram. Agora corra, pois a promoção é por tempo limitado!