Mensagem da Direção - Fim semestre letivo

Postado em 20/11/2017 14:45:48

Confira a mensagem de nosso Diretor, Marcelo Pimentel, com o fim de mais um semestre letivo:

"Caros alunos e alunas,

É chegada a conclusão de mais um semestre letivo. Neste período, certamente, através de nosso empenho enquanto instituição educadora e de sua dedicação em aproveitar todas as oportunidades que lhe foram oferecidas, conseguimos evoluir rumo ao pleno desenvolvimento profissional e pessoal. Certos de que esta evolução é contínua e demanda de ferramentas modernas e eficazes, estamos sempre buscando a melhoria da nossa faculdade para que cada semestre se sobreponha em relação ao anterior.

Trabalhamos de forma constante na busca por desenvolver ainda mais as oportunidades que dispomos aos nossos alunos como fruto de nosso compromisso por uma formação sólida e integral. Nossos cursos de idiomas, as diversas atividades físicas, o coaching acadêmico e de carreira, o programa de bolsas integrais para pós-graduação através do desempenho escolar e o acompanhamento individual e personalizado que é feito com cada um dos estudantes matriculados na FSH, são oferecidos gratuitamente com o objetivo de que, ao se formar, você tenha em mãos tudo o que é necessário para se destacar no mercado de trabalho e atuar como cidadão comprometido com o desenvolvimento social.

No próximo semestre, em virtude da necessária sustentabilidade, e por causa do constante investimento em infraestrutura, manutenção e desenvolvimento dos diversos aspectos físicos, acadêmicos e tecnológicos da instituição, teremos um reajuste de 10,97%, no valor das mensalidades.

Nossa mais forte crença é de que a educação é o motor para a transformação do mundo em um lugar mais justo, igualitário e fraterno, como em certa ocasião disse Nelson Mandela: "A educação é a ferramenta mais poderosa que temos para mudar o mundo". E é com esta crença e com nossos valores que diariamente estamos todos, diretoria, coordenadores, professores e funcionários, inteiramente comprometidos com você.

Assim, agradecemos por sua confiança depositada em nós durante este período e por nos dar a chance de fazer parte desta importante etapa de sua vida. Continuaremos honrando esta confiança buscando te oferecer cada vez mais oportunidades de desenvolvimento.

Lembre-se de que a cada semestre você ganha a chance de obter descontos nas mensalidades através do nosso programa “Embaixador FSH”. Consulte as informações clicando aqui.

Com atenção e zelo,

Marcelo Pimentel

Diretor Presidente"

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre a matrícula, clique aqui e acesse o portal exclusivo de rematrícula. Ou, se preferir, sinta-se a vontade para falar conosco. Você pode ligar em (81) 3797-6060, nos enviar e-mail por fsh@fsh.edu.br, ou, se preferir, fale conosco nas redes sociais, estamos no Facebook e Instagram.