FSH oferece curso de extensão em "Virada Financeira"

Postado em 31/10/2017 13:51:27

No dia 18 de novembro, das 9h às 13h, a Faculdade Santa Helena estará oferecendo curso de extensão em "Virada Financeira: crie novos hábitos e mude sua vida" para qualificar cada vez mais pessoas para ao mercado de trabalho.

O curso é ministrado pela Prof.ª Katarynne Bione, mestre em Economia pela UFPE, professora do Instituto Educacional BM&FBOVESPA; diretora-presidente da Poupa Mais Brasil, diretora da Semper Consultoria, multiplicadora do programa Top Derivativos e Top Mercado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O curso inclui certificado para atividades complementares.

As incrições são feitas na Central Acadêmica. O investimento é de R$ 20,00 para alunos e ex-alunos FSH, R$ 80,00 para público externo e R$ 60,00 para público externo indicado por aluno FSH. Não perca!