#BlogFSH

Título da postagem

FSH promove evento de Adoção e Veganismo com Programa Adote um Vira-lata

Postado em 05/10/2017 13:42:04

Os eventos de adoção de cães e gatos já fazem parte da agenda mensal dos pernambucanos, que cada vez mais abrem suas casas a animais resgatados de maus tratos e abandono. Para estimular essa atitude positiva para a relação com outras espécies, o Programa Adote um Vira-lata (UFPE) promove, neste sábado (7), o evento Adoção e Veganismo. O encontro acontece na Faculdade Santa Helena e, além dos peludos em busca de adoção, o público poderá conhecer mais sobre o veganismo, um estilo de vida pautado no respeito a todos os animais.  

No local, os visitantes terão acesso a material informativo, oficina com a culinarista e ativista vegana Carla Falcão e stands de produtos feitos sem ingredientes de origem animal. O destaque fica por conta da famosa feijoada vegana da Vegan’n’roll, mas também será possível encontrar hambúrguer, not-dog, coxinhas, torta de limão, pavê, iogurte, bolo e outras delícias veganas, além de cosméticos e produtos de higiene pessoal.

Para os que se interessam em adotar, estarão reunidos cerca de 60 cães e gatos castrados, saudáveis, desverminados e microchipados. Para voltar para casa com um deles, é preciso ter mais de 18 anos e comparecer ao local com original e cópia de documento oficial com foto e comprovante de residência.  

Serviço: Adoção e Veganismo

Quando: 07/10 (sábado), das 10h às 16h

Onde: Faculdade Santa Helena. Avenida Caxangá, nº990

Entrada gratuita

Procedimento para adoção: Levar original e cópia de documento oficial com foto e comprovante de residência. Só para maiores de 18 anos.  

 

Outras informações: https://www.facebook.com/programaadoteumviralata/