Faculdade Santa Helena

O que você busca?

Graduação.

Pós-graduação.

informações

81 3797.6060

Sequencial

ANALISTA DE TRADE MARKETING

Proposta

O trade marketing é uma parte importante na estratégia de marketing das organizações que planejam maximizar as vendas e a diferenciação dos seus produtos e serviços nos pontos-de-venda. É, consequentemente, uma disciplina de marketing que orienta o desenvolvimento das relações entre fabricantes, ou prestadores de serviços, e os canais de venda, pelo entendimento das necessidades entre marcas/produtos, pontos-de-venda e consumidores.

Objetivos

Capacitar o analista para desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos, sendo o mesmo capaz de administrar investimentos nos canais de trade e acompanhar a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Profissional com capacidade para identificar oportunidades por meio do estudo e da análise do comportamento do shopper. Desenvolvendo estratégias para o crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio, acompanhando o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.

Objetivos Específicos

Metodologia

Detalhes

Coordenador:

Matriz Curricular

Disciplina Dia da aula Carga horária

Corpo docente

Professores Curriculum Vitae

Santa Helena TV

Ir para o canal no YouTube

Ouvidoria

Utilize a OUVIDORIA FSH e faça valer a sua voz na construção de uma faculdade cada vez melhor! Mande suas dúvidas, pontos a melhorar e sugestões para o nosso email: ouvidoria@fsh.edu.br.