Conheça nossos benefícios

Cursos de inglês e espanhol

Aluno FSH tem direito a cursos de inglês e espanhol de forma gratuita e presencial. Tenha uma formação ainda mais completa e destaque-se no mercado de trabalho.


Pós-graduação

A FSH entende a importância de dar continuidade à vida acadêmica mesmo depois de ter finalizado a graduação. Pensando nisso, oferecemos pós-graduação gratuita para nossos alunos ao final de seu curso.


Professores qualificados

Na FSH você conta com uma equipe docente qualificada de mestres e doutores. Estude com os melhores profissionais de cada área e voe ainda mais longe.


Acompanhamento Individual

O acompanhamento individual oferecido pela FSH de forma gratuita, torna nosso aluno ainda mais preparado para um mercado cada vez mais concorrido. Serviço realizado pelo Núcleo de Oportunidades de Aprendizagem da Faculdade.

Conheça nossa estrutura

Localizado na Avenida Caxangá, um dos principais eixos de ligação da cidade do Recife, o campus da Faculdade Santa Helena dispõe de uma estrutura completa que oferece condições para a melhoria e o bom desempenho de nossos alunos, na FSH você encontra biblioteca ampla e com grande acervo, laboratório de informática e salas de aulas modernas e climatizadas. O espaço propicia também, boas condições a alunos com necessidades especiais, dispondo de banheiros adaptados, portas largas e rampas de acesso.

Depoimentos

Inscrições abertas!

Preencha o formulário ao lado e inscreva-se para nossa pós graduação. Você pode realizar a inscrição também pelo telefone (81) 3797-6060. Em caso de dúvidas, ligue ou envie para: vestibular@fsh.edu.br.